10.28.2008

Os Dias Passam


Quentes
Letárgicos
Divertidos
Excitantes
Sonhadores

Merda
Merda
Merda

Romances
Músicas
Filmes que eu não vejo
Coisas que eu não termino
Sonhos que nem realizo

Droga
Droga
Droga

Imundicies
Charlatanices
Não me enche o saco
Masturbação

Foda-se
Foda-se
Foda-se

Amores
Tesão
Invenção
Distúrbio

Você ainda me quer?
Assim como eu sou
E como você é?

Assim, meio aquilo que vc desejou, quase aquilo que sonhou
E nunca o que buscou

Me Ame
Me Ame
Me Ame

Lágrimas
Suor
Bílis
Vômito
Amnésia

Silêncio
Silêncio
Silêncio


Acorde Eve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo isso!
Muito inspirada está Miss Eve!!!

Anônimo disse...

Coração...

Talvez coração
Eu poderia te amar
Não só de olhar...

Talvez coração...
Cuidar de você
Não te perder você...

Talvez coração
Perder para distancia
Que nos separa...

Talvez coração
O amor poderia ser
Mais intenso em
Nossos corações...

Queimar como
Chamas de fogo
Sermos um...

Talvez mesmo
Assim não poderia
Amar você...

Coração...
Só nus resta viver
Nas mais doces
Lembrança
De um grande amor...

Coração...
Te amo por todo
Sempre.

Anônimo disse...

Coração...

Talvez coração
Eu poderia te amar
Não só de olhar...

Talvez coração
Cuidar de você
Não te perder...

Talvez coração
Perder para distancia
Que nos separa...

Talvez coração
O amor poderia ser
Mais intenso em
Nossos corações...

Queimar como
Chamas de fogo
Sermos um...

Talvez mesmo
Assim não poderia
Amar você...

Coração...
Só nus resta viver
Nas mais doces
Lembrança
De um grande amor...

Coração...
Te amo por todo
Sempre.