6.26.2010

Carta ao Amor


Amor é sorte.

Ou Azar.

Ele é a tal felicidade?


Não. O amor que se usa por aí é êfemero.

Sempre gostei dessa palavra.


Eu sou êfemera!


Ele tem um " Q" de promessa

Porquê amor é feito em 99% de promessas?

Você me diz - Eu Te Amo, daí eu retorno e nós juramos que acreditamos.


Se fosse tão bom, único , perfeito , e etc e muito buscado, porque então tantos querem esquecê-lo?!

Ah! porque um número pequeno diz que amor não se esquece. A briga da maioria com a minoria me cansa muitas vezes.


Aceita um pedaço constratante de mim???

Servido então:


Acredito no Amor!, sim, sim , sim

Mas ,porém, todavia, acredito no meu ideal de amor.... Esse é o ponto!


O Amor é algo que esta dentro de você, o que você molda, constrói, acredita, no SÓ seu ideal.

É por isso que nunca vai dar certo, afinal o amor é a sacanagem que você faz contra si , usando outra pessoa.

E ponto!



Você me ama?

Disse sim?!

então eu vou te culpar pro resto das minhas lembranças

Disse não?!

Então eu te amo.



Dedicado ao Mike que me disse certa vez uma das coisas mais certas que já ouvi: "Expectativas geram decepção .

Um comentário:

Mike disse...

Ah, a necessidade de amar.... Tenho necessidade de Eve!

bjo, te amo! E n me culpe em suas lembranças ;)