8.09.2011




O Que É Bonito?
Lenine




O que é bonito



É o que persegue o infinito



Mas eu não sou



Eu não sou, não...



Eu gosto é do inacabado



O imperfeito, o estragado que dançou



O que dançou...Eu quero mais erosão



Menos granito



Namorar o zero e o não



Escrever tudo o que desprezo



E desprezar tudo o que acredito



Eu não quero a gravação, não



Eu quero o grito



Que a gente vai, a gente vai



E fica a obra



Mas eu persigo o que falta



Não o que sobra



Eu quero tudo



Que dá e passa



Quero tudo que se despe



Se despede e






despedaça




O que é bonito...

Um comentário:

Anônimo disse...

ARIES - The Ram. Let's face it, I didn't have a large entertainment center in my bedroom when I was 15, I'm guessing a large majority of other 15-year-olds don't either. You can use an aerator to remove chunks of soil and dirt that will increase the likelihood of individual seeds to fall next to soil and to increase water penetration through slits in soil. [URL=http://lopolikuminr.com ]jettied[/URL] Speaking to family members can be beneficial in making out a guest list and picking a convenient date and time. Low quality meat results in a chewy or stale finished product.