4.30.2008

Para que Eu quero Descer


Acordo sempre as 5:00 da Manhã, quem tem esse dever de me Despertar, é meu Lindo Gatinho, sempre pontual.
Não uso desepertador de Celular como a maioria, até porque eu não tenho um... e nem quero.
Sou Pão Dura, e acho super desnecessária essa tecnologia para mim, me dou muito bem com Telefones Públicos.
Deixando a lenga lenga, até porque essa é a parte boa do meu amanhecer, a ruim vem agora. Todos os dias preciso ir de Ônibus ao trabalho, e isso sim é o pesadelo. Não reclamo do Transporte Público, mas sim do que ele transporta.
Me Irrita conversas de passageiros, porque ninguém consegue levantar um assunto interessante para meus ouvidos voyeristas?
Chega a ser engraçado, porque conversas de ônibus são classificadas em:
Tempo
Televisão
Assassinatos que caem na Mídia
A Vizinha e seus Filhos e/ou Marido
A Vizinha que odeia a outra Vizinha
Escolas
Namorados
Celular
Feriado
e etc...

E em cada um desses itens tem suas particularidades, como por exemplo Televisão, assunto principal Novelas ( Odeio cada vez que se aproxima um final de novela), e agora só sabem dizer e se preocupar com quem a Maria Paula vai ficar no Final, e a maioria das empregadas domésticas que lotam o ônibus todos os dias querem que ela fique com o tal do Ferraço.
( Peraí, esse não é o Cara que roubou tudo dela, e abandonou-a????
Nossa! Brasileiro não tem moral nem para modificar a consciência ,que falta de senso crítico, mas fazer o que néam, se a impunidade fica mais bonitinha quando é romantizada, se não fosse por isso elas em sua maioria não aceitariam de volta os homens / maridos que agridem-nas sempre... E Viva o Amor!)

Prefiro me abster do Caso Isabella, não suporto mais esse assunto, até porque conheço pelas estatísticas da vida real umas 20 Isabellas, 30 Antonios, 70 Marias que são agredidas, desprezadas, abandonadas, estupradas, mortas e ninguém esta aí.
Mas querem saber quando o assunto de ônibus fica intragável????

( Teeeeeempo para a resposta....tic-tac tic-tac)

Quando a Tv Globo coloca no ar a maldição do BBB..... Aiiii!!!!

O que é pior nem é o programa, mas os " Achismos" que as pessoas comentam.
Isso pra mim só prova que o Ser Humano é um Idiota e que: Amai-vos uns aos Outros como a Ti mesmo o tal Mandamento, exemplifica que se Deus existisse ele não diria coisa mais estúpida.

O Interessante é que isso não vai mudar tão cedo, o meu pessimismo me presenteia com um Carro num prazo estimado de uns 10 anos... então, o que fazer? Continuar com meu Masoquismo e acordar todos os dias e enfrentar os passageiros.

Previsão do Tempo : Chuva, e temperatura em queda.

Para que eu Quero descer!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

adorei linda..gostei muito, parabéns...LK

Anônimo disse...

Menina!!como tu é talentosa,não esqueça do curso de história,vc vai muito além,e se tem uma coisa que não suporto é talento desperdiçado,Tou ouvindo o JN,eles falam do aborto,que sou a favor...e não levanto bandeira de nada,e se tivesse feito,não iria me lastimar...o que tá feito,feito esta.Continua,bjos da Evelvira