4.30.2008

Brilho Eterno De Uma Mente Com Lembranças

Um Trocadilho Idiota, mas eu avisei em algum lugar por aqui que eu gosto disso. Ontem fui pra casa pensando na Saudade, no que eu queria de volta, no que eu queria modificar.

Auto Análise... Mas Olha!!! Quem Diria.

Me questionei que nunca deixamos nossa mente vazia, e ri quando me lembrei das várias vezes que perguntei para pessoas: No que você esta pensando?
E ganhava; e até hoje ganho um "Nada" como resposta.
Impossível!

Sinto muito a Saudade, todos os dias me dá Saudade de algo.
Hoje por exemplo estou com saudade de :

* Pipoca doce na panela de pressão

* Meus Amigos espalhados no meu sofá ou sentados na varanda, e todos falando a mesma língua : Filosofia Barata

* Filmes que eu só tenho em VHS, sem ter mais o Vídeo Cassete p/ assisti-los( um problema simples de resolver se eu não fosse neurótica em pensar que depois de convertido terá uma parte do filme faltando , ou mesmo que antes quando eu levar p/ a conversão o cara me ligar dizendo: Moça! Sinto mto mais sua fita não aguentou e arrebentou tudo... se isso acontecesse seria castigo, pelas fitas coladas que entreguei na locadora depois do meu vídeo engolir tudo...rs)

* Dos sons de Amigos que só existiam numa época que tem mais ou menos uns 8 anos atrás( Conversas, Risadas, Gargalhadas, Gritos, músicas cantadas em coro).

Mas diferente de outros, a Saudade não me deixa melancólica , Deprimida.
Gosto dela porque sempre me remete a um bom lugar que eu estive e vivi, mas ficou para atrás.

Daí posto isso de lado, vem a vontade.
Vontade de fazer coisas das mais complicadas como aprender a Dirigir, falar Alemão até a mai simples que é a de ir ao Cinema ( faz muito tempo que não vou, me tornei consumidora dos Dvds nas lojas Americanas e de DVDs piratas, além do mais Cinema é mto caro, pelo preço dele eu compro pelo menos 3 filmes...olha que beleza...hahaha).

Pensei também sobre estas Coisas da Eve, até quando elas durarão, claro porque eu enjoo muito rápido de tudo, principalmente das minhas Coisas.... Mas por outro lado, sou muito dedicada em tudo o que faço. E Verdade mesmo, esse negócio de blog quando é pessoal só serve para o Eu, para Mim ,só que de repente vêm alguns e vasculham nossos pensamentos.
Ainda bem!.

Só quero ver depois de algum tempo quando olhar para trás e dizer: Credo! Quanta Coisa bagunçada.

E eu Odeio Bagunça.

Nenhum comentário: