7.03.2008

Histórias que Nunca Terminam #1


Perto, sempre Perto;
Mas não juntos, assim erámos.
Alguns olhares, sorrisos, momentos eram perceptíveis.

Uma Noite, fui sua Expectadora, e logo após sua breve colega em uma Tarefa. A Arte nos agrupava, momento rápido.
Outra Noite, andávamos separados em caminhos parecidos, chegamos na mesma curva,
Nesta eu me encontrava sentada e você caminhava.

Momento de descanso... Reencontro.
Chocolates, Revistas, um tímido cumprimento, sentados juntos estavamos.
Sorrisos, Histórias, Estórias,Contos, Opostos, Educação, Verdades

Cumplicidade.
Iguais erámos
Amigos nos propomos.

Tão Simples e casual foi esse Reencontro.

O Caminho se transformou em longo; tropeçamos , caímos muitas vezes, machucou, curou.

E Eu o Amo, e isso é eternizado em um Amor Puro feito com o ingrediente principal de uma simples Amizade.

Mãos que sempre se ajudam
Braços e Ombros que sempre se apoiam
Bocas e Pensamentos mútuos
Corações Dois em Um.

Somos uma infinita Partícula de um processo que se expandiu, ganhou frutos, folhas , flores e cor...

Vivemos sempre em Estações.

Ficamos
Vamos
Perdemos
Ganhamos
Conquistamos

E o mais importante:


" Nunca Desistimos"


Ao meu Amigo Hugo, Com Todo Meu Amor e Carinho.

3 comentários:

Hugo Espíndola disse...

lindo texto...lisongeado! bjoSS

Hugo Espíndola disse...

gostei mto desse espaço...Parabéns! as cores bem escolhidas. AS fotos de mto bom gto...lindU...bjoSs

Anônimo disse...

dizer que vc me surpreendeu seria chover no molhado.
lindo e sensível esse texto.
coração bom a autora.
beijos na alma