6.26.2008

Quanto Tempo Dura " Para Sempre"

Estive remexendo meu Baú.
Íncrivel como me encontrei nele. O que era feito de mim há algum tempo atrás.
Tempo? Mais de Dez Anos.

Do que somos feitos?

Memória, Verdades, Segredos, Mentiras, Decepções, Amores, Conquistas, Ódio, Infantilidade, Egoísmos, Egos...

Fui para o Lixo, o canto sujo dele, senti e relembrei algumas coisas que perdemos pelo caminho, senti Mágoas,Dores, Saudades e Desprezo.
Quis coisas de volta.
Quis ser o " Novamente".

Fotos, Cartas, Diagnósticos, Provas, Notas, Flores Secas, Lápis, Maquiagem, Letras de Músicas; elementos que me pertecem, ou melhor, me pertenciam naquele tempo.
Engraçado isso, porque mesmo assim não consigo joga-los fora. Aliás, nada eu jogo.

Ficou marcado em tudo o " Para Sempre"
E Quanto Tempo isso Dura? Do que é Feito isso?

Não sei, mas o gosto que percorre a boca, aquece o coração e derruba lágrimas me diz que é Infinito.

Para Sempre geralmente nos remete a algo que guardamos, para outros algo que se deseja, não sei se gosto dele.

Prefiro o Marcado, até quando sei lá... então que usemos de forma leviana.

Você me amará " Para Sempre"?
Você me procurará " Para Sempre"?
Você me Terá " Para Sempre"?
Você me Quer " Para Sempre"?
Você será meu Amigo " Para Sempre"?

Eu sou " Para Sempre".




It Could Be Sweet ( Portishead)

I don't want to hurt you
For no reason have I but fear
And I ain't guilty of the crimes you accuse me of
But I'm guilty of fear

I'm sorry to remind
You but I'm scared of what we're creating
This life ain't fair
You don't get something for nothing, turn now
Mmmm gotta try a little harder

It could be sweet
Like a long forgotten dream
And we don't need them to cast the fate we have
Love don't always shine thru

Cos I don't wanna lose
What we had last time your
leaving
This life ain't fair
You don't get something for nothing, turn now
Mmmm gotta try a little harder

It could be sweet.....

But the thoughts we try to deny
Take a toll upon our lives
We struggle on in depths of pride
Tangled up in single minds

Cos I don't wanna lose
What we had last time your
leaving
This life ain't fair
You don't get something for nothing, turn back
Mmmm gotta try a little harder

Cos I don't wanna lose
What we had last time your leaving
This life ain't fair
You don't get something for nothing, turn back
Mmmm gotta try a little harder

It could be sweet

3 comentários:

Anônimo disse...

Eve,adorei seu "Quanto dura o para sempre".Para mim,o "para sempre" era finito,o tempo que dura o amor,que dura uma alegria...Nunca havia pensado no "Pra sempre" ser pra sempre...E acho que tb sou para sempre...

Bjss!!

Unknown disse...

Vc pra mim é "pra sempre" ...
Pque pra sempre vou guardar o que viví com vc,nossas ,alegrias, nossas tristeza,nossas lágrimas nossos sorrisos..enfim...BJOSSSS

Mike disse...

"O pra sempre sempre acaba".