6.09.2008

Conversas , Opiniões e Sangue !


Mike diz:
Pelo menos ja é 4 horas

Eve diz:
Humpf!

Mike diz:
rs

Eve diz:
Doida pra passar logo o tempo

Eve diz:
Hoje só vem um paciente,... quero ir embora mais cedo...aproveitar q o Chefe tem Díalise hoje

Eve diz:
isso q é aproveitar da desgraça do outro....hehehe

Mike diz:
nossa que horror

Mike diz:
eu sei q eu sou mto mal, mas essa foi de ouro !

Mike diz:
vai pro blog: "pq a eve é pior que ontem"

Mike diz:
to passado! vc vai pro inferno, certeza

Eve diz:
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhahaahahahahahahaha

Eve diz:
Mãssssssss no meu Caso é: "Pq eu sou Melhor que Ontem"... eu sempre me supero

Eve diz:
hahahahahahahahahaha
(risada Maligna)

Mike diz:
estou passado com vc

Mike diz:
é mto dificil eu me ofender, mas dessa vez

Eve diz:
Credo!!!!!!

Eve diz:
É?...
Sorry!

Mike diz:
não se desculpe, eu ofendo MTA gente

Mike diz:
só foi um comentário, nada mais

Eve diz:
Ok.... mas as desculpas mesmo vai por eu te dar esse sentimento ....por fazer vc ficar passado...rs
Na verdade nem é por mim....

Mike diz:
magina, tipo, de um modo mto macabro, eu gostei

Eve diz:
Bom....O Chefe já foi...rsrsrs


P.S : Mais uma das minhas conversas produtivas com meu Amigo Mike.
Essa que mais parecia uma conversa das Terças- Feiras( foi de segunda-feira), aquelas quando sofremos de TTT.

Tá!!! Ok!

Vocês também não gostaram?
Levanta a mão quem não gostou....rsrsrs

Sorry eu não vejo!

Fazendo alusão a histórias infantis, essa breve histórinha, um nanoconto, teria que tipo de "Moral da História"????
Eu já sei a partir do meu ponto de vista.
Explico: Faço mais Humor Negro ultimamente,a Vida tem lá dessas coisas, e sabem também cansei de sentir Dor, Pena, Condolências, Tristezas ou qualquer sinônimo,adjetivo que vocês possam usar.

A minha Moral é a Imoral da História....rs

Será que tem Desculpas, alguém friamente fazer piada sobre algo " Grave", ahhhhh tá, mas ele pelo menos esta em tratamento néam, e nem é tão grave assim.
Esse espírito de Porco vem da onde?
Da Realidade?
Por que eu sou Profana?
Sem coração?

Como diziam os mais velhos :
- Cuidado Olha o Castigo!

Aiiii como acho graça nisso, porque sempre me remete aos desenhos do Pica-Pau, mas devo tomar cuidado porque ultimamente quando se fala de levar o troco eu já me sinto num Terror Japônes/ Coreano/ Chinês/ e por aí vai...nunca sei e nem vou aprender a diferença.

E admitem... nem fui tão ruim assim.

Relaxem! Pode vir coisa pior.

E Ahhh! por falar nisso, hoje sim é Terça, e foi um dia muito rico e produtivo.
Afinal, descobri que O Tempo Não Existe, é uma Ilusão!
Não!!! Não andei conversando com Lynch...estava ocupado.
Mas nada como a Filosofia entre Amigos!

Nenhum comentário: