5.30.2008

Bobageves


Isso é pra quem mistura Alhos com Bugalhos....hahahaha
Fico Passada! Arrasada e mtas vezes Enlouquecida quando alguém não entende algo tão simples que possa ter lido ou escutado de mim.
E pior que ultimamente tem uns malucos, meio psi que cruzam meu caminho que não sei não... acho que eu joguei Pedra na Cruz e Grudei Chiclete no Cabelão de Jesus.
Então, pensando nisso e fumando ( Para! não era um Beck) fiquei devaneando em cima de músicas conhecidas do povão e olhem, leiem POR FAVOR! com cuidado e me entendam Please!!!.

" Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer...

( Gente! o Cara é vazio, burro, e só quer te comer - cuidado pode ser broxa)

" Eu perco o chão, eu não acho as palavras...

( Chegando em Casa Bêbada e não conseguindo uma desculpa Bouuuaaa....)


" Olha a lua mansa...(me leva amor)
Se derramar
Ao luar descansa
Meu caminhar..(amor)
Meu olhar em festa...(me leva amor)
Se fez feliz
Lembrando a seresta
Que um dia eu fiz
(por onde for quero ser seu par)

( Internação urgente... sofrendo dos nervos )

"Essa canção é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor...

( Confusão, Estress alto, Dúvida,Depressão )

Roda mundo roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração

( Um guri brincando de Pião e de repente levou um tombo e se machucou, depois achou que ia morrer)


Bom agora chega de Devaneios, porque como em toda conversa tem uma hora que cansa.
Mas, depois... mais tarde... podemos retomar o papo e daí? Alguma Sugestão?

Fala que eu te escuto.

2 comentários:

Luciano Pires disse...

não tinha visto teu blog ainda, menina, mas já vou ler tudo... beijos

Anônimo disse...

muitas sugestões!!! mas depois te conto, essa foi boa tô rindo ainda!