5.13.2008

Terça - Feira!

E Daí néam?
Então seria mais um dia comum, igualmente Chato se não fosse chamada minha Atenção para o Ódio sobre a Terça-Feira.
Fora do senso comum, claro, porque na realidade estamos acostumados a odiar a Segunda-Feira.
Mas ainda estou em dúvida quanto ao meu Ódio.
Prefiro falar sobre o Ódio do Mike, meu Amigo:
Sabe aqueles dias em que você acorda e tem a sensação de que não deveria ter saído da cama, que tudo a partir do momento em que pisa no chão dá errado, desde um simples ato de passar o Desodorante até a Chegada desastrosa no trampo... pois é, essa é a Terça do Mike, e o pior: " Ela ainda não acabou"


Já demos vários e vários Adjetivos Pejorativos a Terça, e isso é foi bem Divertido.
Escutei várias músicas enviadas por ele, e mandei de resposta várias Piadas Idiotas; Bela troca, ou será que eu sou um fator importante para ajudar a acabar com a Terça dele e aumentar seu Ódio por ela???


Me Divirto muito com esses desastres dos outros, mas não pensem que a minha não tem nenhuma Particularidade.
Mas é que as coisas quando acontecem comigo tem toques exagerados de Comédia, Não sei por que.

Por exemplo:

Trabalho em uma Clínica Oftamológica com apenas um Médico ( isso já basta para ser engraçado), e veio agora a pouco um Paciente folgado e Chato como é a Característica de muitos, além de me Ditar um Bilhete sem graça para o meu Chefe ele não contente ainda soltou uma pérola:

- Vc parece a Michelle Pfeiffer!
( Eve com cara de hã?!)

- Mas eu nem sou Loira
( sorrisinho cínico)

- Parece sim, mas naquele filme Íntimo e Pessoal
( Ai! Meu Deus!)

Agora sim, eu odeio a Terça-Feira , depois disso que escutei fiquei com a música da Celine Dion na cabeça.

Odeio!

E ainda nem é o Final dela. O que será que nos aguarda.

2 comentários:

Mike disse...

Terça n é nem o começo, nem o fim, nem o meio da semana - odeio, odeio, odeio.

E sabe de uma coisa ?
Nunca entendi as quintas.

Anônimo disse...

Terça-feria no Trabalho é um dia Estressante.
Mas essa da Michele foi engraçado ... rsrs


Adorei o Blog eve !!!