5.30.2008

A Vida Muda


Tema Redundante?
Sei lá... As Vezes.
O que posso dizer é que minha Vida agora é baseada em minhas Sextas - Feiras.
Explico:

Para quem me conhece, sabe que esse é o meu dia predileto da semana ( ok, não é uma exclusividade minha....rs). Então e justamente nela é que ultimamente se dão acontecimentos que estão deixando Marcadores nessa passagem que é Viver.

( Agora me lembro do Filme do Leconte, Passagem para a Vida. Já deixo de dica pra quem não viu.)

Então, já me perdi, escrevo pra mim ou pra vc, ou pra quem?

Ahhh... e nesses momentos de Desencontros acabo pensando na frase de Nietzsche:

" Torna-te o que És"

Pô Nietzsche, alivia aí néam... rs

Pedindo desculpas a mim mesma.

Eu me perco
Transformo em Dor
Sinto Terror
Abandono
Sou O Idiota
Me Violento
Minha Saliva tem gosto de álcool
Quando penso que me perco eu me acho
E deixo de pensar sobre mim

Vamos fazer um filme?
Não, vamos tomar um Drink.

Nenhum comentário: