5.20.2008

Vermelho


Não sabia que Horas... nem que Dia.... Mês...Ano... Nada!

Tempo , Onde esta agora?

Sentia-me presa e dolorida... sozinha com certeza estava.
Na cabeça Dor... e a pergunta que me martirizava: Como?

A Última coisa de que me lembrava era que dirigia meu Carro a caminho de uma Festa... mas de Quem?
Nada lembrava.

Tempo que existe sem Tic-Tac.
O Silêncio me incomodava... o escuro.... as dores.

Estava toda amarrada, em cordas embebidas c/ álcool.Pulsos e tornozelos,ventre, coxas,não sentia ,estava amortecida.
Estaria Vendada ou mesmo no escuro?

Desespero... lágrimas..... um som!

São pés... andam levemente... calmamente....
Cadeira....assoalho....sinto a poeira.

- Olá minha Doce Veronik ( Não sei quem fala)
Sabe, fica muito mais interessante assim como esta agora(Sorriso forte e sarcástico)


UhhhHummmm....huuuuuuummmmm... ( Não consigo falar... medo?!)

Não... não poderei ouvi-la, esta amordaçada; não sente isso?
Deve ser pelos lábios que já estão Roxos. Quem Diria logo eles que carregavam sempre um Vermelho Sangue.

Esta tremendo, é frio ou medo?
Pode ser os dois... já que me desfiz de seu Belo Vestido Vermelho e vejo que minha voz te Assusta... Mas nem sempre foi assim.... Não é Veronik.

(Quem é? Pensa sua Vadia estúpida, Quem, Mas não dá, estou zonza... faminta e com frio)


Agora, porque sou caridoso irei cobri-la e desamarra-la somente nos pulsos e na boca, mesmo debilitada ainda és linda, uma Tentação.

Desamarrada ele a deixa cair, não tem forças

Um som baixo... quase imperceptível

Quem é você? Deixe-me te ver ( suplicante)

Nunca; o que terá que acontecer acontecerá e você ficará com o maior mal que me fizeste....o da Dúvida

Silêncio sem Tic Tac

Vc esta armado? Vai me Matar? Porquê? Quem é você Por Favor!

Tesoura.... Batom vermelho... Presilha Vermelha para os cabelos... essas são minhas armas.
Foram essas que vc usou contra mim.

Quem? (Susto)
Leo....
Não diga meu Nome (Um Tapa)

Vermelho.... Sangue...


Você Veronik me deixou assim Culpa Sua!
Quer saber porquê? Porquê? Mas eu não te perguntei porquê?!


Uma risada escuta-se ao fundo: Veronik ri descontroladamente

Não... não faça isso de novo

-Ou você me solta... ou me mata

-Nunca quis te ferir

-Essa palavra não existe, aqui só existe seu nome: Covarde...Estúpido...Burro

Outra gargalhada, mas agora é de Leo

Estúpida...Vadia....Aqui só tem você.

-Me diz o que vc fará depois?

-Depois de que? De ter me matado?


Silêncio sem Tic-Tac

Silêncio sem Tic -tac

(Gritos) O que esta Fazendo Leo...

Venha, preciso te arrumar ( ele a banha, penteia, maquia, amarra somente seus pulsos atrás das costas deixando livre suas pernas e sua boca, continua vendada mas frouxamente)

Linda ;é e foi sempre assim que te queria: Nua...Bela....Minha!
Mas o que adianta

Tesoura cortando... gritos...
Ele corta seu Cabelo todo

Lágrimas.... e gritos

Silêncio c/ tic -tac
Silêncio c/ tic -tac

Um Longo Beijo

T
I
R
O


Gritos tic-tac gritos tic-tac lágrimas Tic Desespero tac

SOCORRO!!!!!!!

Solidão!



* Capa de jornal:

Atriz Desaperecida a Dois Anos tem o Corpo Achado!

No dia que segue, foi encontrado o corpo da jovem atriz Veronik Lars, no sotão de um apartamento próximo a sua casa, a polícia diz que ainda há outro corpo, que possivelmente era de um de seus amantes.
Fontes teriam dito a Polícia que ela havia o matado por ciúmes e cometido suícidio.....

( Leitor) Mas ela era Linda mesmo, pena que uma vadia sem Coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eve!!
Adorei essa postagem!! nao deixei de perceber a hora!! 5:43!
muito bom seu blog!!
bjus

Anônimo disse...

Esse será meu primeiro curta!!! olha fica preparada para ganhar muitos prêmios comigo viu maninha vamos dominar o mundo do cinema com "vermelho" hahahaha.