8.08.2008

Ensaio sobre o Nada

Partindo de um grande Silêncio
( Silêncio é Solidão? )
Ouvir o silêncio, tirando dele e nele expressões
Sons de Automóveis
Pássaros
Vento
Vento que sopra e bate

As folhas
Portas
O Cabelo no Rosto

Vejo meus olhos no silêncio
E será que me dizem o mesmo que na agitação?

Não há silêncio
Não houve silêncio

(Silêncio é calma?)


( Silêncio é Expectativa?)

O Temor de não saber resposta
Questões Levianas
Aceleramento cardíaco
Suor
Saliva

Devaneio em silêncio
Bruto
Estúpidos Desejos
Apreensão

Silêncio é emudecer
Silêncio é Perguntar
Silêncio é Loucura

Nunca se ouviu tanto barulho
como na minha mente silenciosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha rainhaaa!!
Estou aqui para quebrar teu silêncio e matar minha saudade!!!

hahahaha

Amo suas idéias! O tempo passa e, pelo que percebo, elas só enriquecem!

Amo-te e não te esqueci!
Jamais!

:)