8.21.2008

* Sintonia


Sintonia ( Dicionário Médico) : Resposta regular a estímulos; ressonância; igualdade de freqüência de vibrações; faculdade de vibrar ou reagir com o ambiente.

Não... não passei no vestibular de Medicina.
Usei esse começo para tratar de algo que alguns possam até nem conhecer ( o que eu prefiro acreditar que não aconteça).

O que te liga numa pessoa?
O que você vê nela ou o que você se vê nela?

Grandes questionamentos...rs

Bom, deixa eu falar porque vim aqui e começei tudo isso.
Simplemente porque é algo que eu tenho, sinto.

Minha sintonia tem nome, idade, endereço ( pena que é longe de mim ), tem cheiro, som, gosto, olhos, boca, nariz, mãos...
E me dá felicidade, certeza, alegria, preenchimento.

Tudo começou quando eu fuçando acabei descobrindo um blog, que fazia total sentido.
Adorei e fiquei viciada.
Sou viciada nele.

Sem ordem de valores, mas por ser dele uma inteligência, um humor, criatividade ímpares.
Por ele me fazer rir, acreditar, pensar, filosofar, aprender, ouvir, falar, desejar, ser meu amigo.

Demorou muito tempo para vivermos realmente essa sintonia, tipo coloca-la em prova no ao vivo, mas ela sempre esteve presente, e sem ela não sobreveveríamos o tempo, os desencontros, os dias ruins.

Talvez ele nem imagine o quanto se tornou importante, o quanto foi maravilhoso vê-lo, e tê-lo perto, quem sabe eu precise dizer mais...rs

As coisas simples da vida realmente me satisfazem.

E o melhor é que ainda temos tempo, mesmo que este seja relativo, mas ainda há vida, vontade, planos, mas sem expectativas , afinal " Não gere expectativas"... essa e outras fazem parte de nosso texto, que chega a ser perfeito com poucas frases " Olha Gostei disso" porque será?

" Por que Te Amo do meu Jeito"

E foi assim que tudo começou, com esse meu diálogo que ainda não mudou e que prova que eu sou ainda eu , e que recebo os presentes que a vida me dá.


" Gosto da Vida porque ela me surpreende, quando menos esperamos é onde nós ganhamos.
Prazer eu sou a Eve, e adorei seu blog, li mais da metade de seus posts e penso que você é uma pessoa interessante, com misturas e doses de ingredientes fascinantes.
Espero continuar a me deliciar e sempre me Adaptando!


Obrigada Mike!



P.S: comentário no blog Adpatação no dia 11.06.04

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse meio tempo você me proporcionou tantas coisas belas e simples, e são essas coisas que me satisfazem também.

Eu, curioso, busquei em você e encontrei mais que uma mera amizade virtual, mas sim algo tão espetacular que seu significado explicado só faria perder todo o mistério de um tempo relativo que ainda temos.

Obrigado Eve !