8.04.2008

Tempo

Nossa, até parece que abandonei isso aqui.
Mãsss é assim mesmo, muitas vezes reflito mais do que escrevo, e são tantas coisas guardadas dentro dessa cabeçinha oca que Uau! ainda bem que não fazem Autópsia de Pensamentos...hahaha
Estaria no mínimo fudido o encarregado disso com os meus.

Dias e Dias;
Hoje o Dia esta engraçado, afinal eu tenho humor até para o que não dá certo, e o Hoje nada esta dando certo.
Acredito até que nem sei se este post será enviado, salvo pelo menos eu imagino.

Uma amiga me disse:
- Levante com o pé direito.

Bom afirmei que além de me levantar eu dormi com pé direito também...rs
Após, outro conselho:

- Compre um pé de coelho... arrume um trevo de 4 folhas!

Bom, de novo, só que com mais humor, disse que não me bastaria o pé do coelho , mas sim um inteiro e também não Um Trevo, e sim uma plantação inteira.

E com isso pelo menos ri da minha desgraça.

Qual?

Vamos lá:

Minha Internet tá uma bosta e pensem, no melhor do que você esta fazendo ela some, caí e ainda me derruba junto.

Meu Café no Seu Pépe ( uma mistura de boteco e padaria que sou frequentadora) estava mais amargo do que misturar Agrião com Rúcula

Meu Sapato esta abrindo ( esse é o mais trágico)

Não recebi ainda meu salário e meu Chefe se faz que nem tá sabendo

Fui abrir a porta e incrivelmente bati 3 de meus 5 dedos da mão esquerda

Meu cabelo esta mais revoltado hoje do que em dias anteriores ( ok, isso é pra exagerar na carga dramática)

Simmm, isso tudo e algo mais, e mesmo que fosse somente um de todos esses motivos, Me Deixa néam.
Plena Segunda-Feira, merecia um desconto.

Acho que depois que descobri as Terças , já culpando Mike por isso, nunca mais minhas Segundas foram as mesmas.

Se segurem hoje eu tô cruel.

Mas com vontade de cair de bruços no Travesseiro.

Nenhum comentário: