8.21.2008

Histórias que nunca Terminam #3

Quanto tempo?
Tudo começou em 1996, façam as contas, nessas que ás vezes me parecem recentes e depois eu paro e penso: Nossa! Já;

Antes nada tinha a acrescentar a essa pessoa, afinal no ínicio ele me irritava, achava-o metido a besta, a artista, um ser estranho...hahaha
Engraçado lembrar disso.

Simplesmente era mais um elemento no meu grupo de amigos( só que antes ele foi algumas vezes meu amiguinho de infância... coincidência que descobrimos bem depois)

Nas coisas simples , pequenas, em rápidos olhares e conversas até demoradas para quem não gostava muito, conselhos, chances, loucuras.... ele é e sempre esta inserido nas minhas longas listas...rs

É díficil falar sobre, porque não pelos anos que já tem essa história, mas sim porque parece que ela sempre fez parte de mim.

Destino? Predestinação? Ahhh Sei lá; se eu entendesse disso néam.

Sei que é algo precioso

Ele é meus vinis do U2
Meu One e Stay
Minha Paixão por Orquídeas
Meus Sonhos
Minha Alegria
Desespero
Saudade
Tequila
Walking After You
Trident
O descançar
A alegria
O Sorriso
Pudim
Inteligência
Ousadia
Impaciência
O Despertar
Experimentar
Viver
Arte
Poeta
Dj
Barman
Companheiro
Sempre
O Para Sempre que nem sei quanto dura
Corrida
Abraço
American Pie
Devaneio
Anjo
Demônio
Inventor
Magherita
Comediante
Sarcástico


Enfim...

Essa história se mistura em sabores, amores, paixões, dores, ilusões, carência, lágrimas, força, saudade.

Ele é meu inclassificável.

Ele é meu,seja o que e quem for ele.
Ele só não é minha Desistência.


* Ao Primeiro Amor da minha Vida - Givago!

Nenhum comentário: